abril 07, 2016

Livro: Muito mais que 5 minutos - Kéfera Buchmann



Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim trazer um livro que provavelmente você já ouviu falar dele, ou já viu na livraria, que é o lançamento pela youtuber Kéfera Buchmann do canal 5incominutos. Ela é bem famosa no mundo da internet, já conseguiu a marca de 7 MILHÕES DE INSCRITOS.

Eu acompanho a Kéfera desde os primórdios (o velha) do canal de dela e ela evoluiu muito durante esses anos até que ela lançou o livro que fala sobre a vida dela.

















O livro é contato pela pela própria autora e ela consegue descrever em palavras tudo e mais um pouco do que ela já passou na infância e adolescência dela até ser a pessoa que ela é hoje. Histórias como primeiro beijo, relacionamentos, micos, etc.

Os trechos que chamam bastante atenção no livro foram a questão do bullying no colégio que ela sofria por motivos que, acredito que todas as crianças/ jovens passam, o peso, beleza, questões de educação, religião, etc.



Esse livro me fez rir, chorar e odiar tudo ao mesmo tempo. Eu ri na maior parte dele pela linguagem que além de muito engraçada é bem parecida com a minha (boa suja). Eu chorei porque tem muita injustiça que acontece com ela que eu também já me identifiquei e raiva porque o livro não tratou a vida dela inteira, apenas a infância e adolescência.

INFO: Já vi um vídeo dela no Youtube que ela já disse que o próximo vai falar sobre a vida dela depois da adolescência,porém quando é o lançamento ainda não sei.




Esse livro tem uma leitura bem fluida, é bem curtinho (143 páginas) incluindo o bônus no final e dá pra ler em algumas horas fácil fácil. Ele tem bastante figura no livro o que descontrai um pouco.

Bom, espero que tenham gostado, realmente recomendo esse livro pra quem é fã ou só quer saber um pouco da vida da autora, minha nota para esse livro é 4.




Os links para comprar o livro são:
Saraiva: R$19,90
Submarino: R$19,90
Livraria Cultura: R$19,90
FNAC: R$22,40
Americanas: R$19,90

Espero que vocês tenham gostado, me deixem aqui nos comentários sugestão de livros para resenhar pra vocês;

Um beijão e até o próximo!

Mona

2 comentários:

  1. Carolina Augusta da Silva8 de abril de 2016 18:43

    nossa não esperava tanto desse livro... vou ler! :)

    ResponderExcluir